quinta-feira, 7 de agosto de 2008

TAZZ - Braco de Weimar (Weimaraner)

Nome : Tazz (Braco)
Idade : 10 meses
Raça : Weimaraner (Braco de Weimar)
Porte : Médio
Carácter : Reservado, tímido
Local : Maia

O Tazz vivia numa casa com muitos animais e foi depois enviado para uma associação sobrelotada e sem condições. Talvez por tudo isto, o Tazz tem ainda muito receio dos humanos. Não é mau, mas não se deixa agarrar. Pode ir para um dono que seja muito paciente e compreensivo e que perceba que, acima de tudo, o Tazz precisa de amor e carinho para se adaptar.

Contactos: adopta.os@gmail.com ou 919 998 427 (Armando Azevedo)

terça-feira, 5 de agosto de 2008

SUPER URGENTE- cadelinha a morrer na rua!


Enviaram-me este apelo de uma amiga a pedir ajuda, esta situação deixou-me muito comovida ao ver o estado da pobre menina. Está um esqueleto e reparem no exagero das unhas, provavelmente tem Leishmaniose, tenho uma cadelinha com essa doença e sei que há hipoteses de viverem muitos anos com a qualidade de vida de um animal saudavel, apesar de não haver cura para a doença. Esta menina foi vista em frente da farmácia em CANIDELO. Já avisaram o canil, se ela for para lá vai ser abatida de imediato! :(
ALGUÉM DA ZONA PODE AJUDAR?!

contacto:
966224204 (joana rocha)
e-mail: adopta.os@gmail.com

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

gatinha na A7- URGENTE


Venho pedir ajuda para mais um caso urgentissimo.
Este fim de semana na autoestrada A7 sentido Guimarães - Famalicão, mais propriamente na estação de serviço de Ceide encontrei uma gatinha adulta abandonada.
Ouvi miar, comecei a olhar à minha volta e vi uma gatinha branca muito magrinha. Aproximei-me e tentei tocar-lhe mas ela recuava e bufava. Deitei-lhe comida para ver se ela se deixava apanhar mas não consegui... :( ela n parava de miar com fome mas só foi comer quando eu estava longe. Infelizmente não a consegui apanhar, entretanto vim para Mirandela e só vou ao Porto no próximo fim de semana.
Alguém a pode ir apanhar? É preciso armadilha, o local é perigoso para ela lá estar e é preciso muito cuidado para a apanhar. Se alguém tiver hipotese de lá ir antes do final de semana seria o ideal, na pior das hipoteses pedia a ajuda de alguém com experiência para ir comigo apanhá-la no próximo fim de semana (preciso de uma armadilha emprestada).
Obrigada.

Contactos:
Joana Rocha (966224204)
email: adopta.os@gmail.com