sexta-feira, 22 de maio de 2009

ADOPTADA - "HEIDI" - a última da ninhada!!!

Nome: "HEIDI"
Idade: 2 meses e meio
Porte: médio
Raça: SRD
Sexo: fêmea
Temperamento: muito meiga, calma e brincalhona
Observações: desparasitada
Situação: FAT Vivanimal
História de vida: A "Heidi" é uma das bebés de uma ninhada de 8 cacorrinhos que nasceram numa aldeia em Mirandela, resultado de um casal de canitos abandonados pelos seus donos. Foram resgatados a 8 de Maio de 2009 e estiveram em campanha de adopção na Gamm Vert a 10 de Maio. Como não teve a sorte de encontrar um bom dono foi acolhida pela Vivanimal onde se encontra actualmente à espera de uma família para toda a vida.
Localidade: Rio Tinto (PORTO)
Contactos para adopção: Teresa Lopes - 917995038 ou Joana Rocha - 966224204
Adoptada a: 5 de Junho de 2009

2 comentários:

Inês Carvalho disse...

oh! costuma tanto olhar para essa princesinha "heidi"...

Eu adoptei a maninha dela... a Maria Pincel!! :)))

É uma cadela linda... ando ainda preocupada com ela... no outro dia fez diarreia e fui logo à veterinária, mas logo melhorou e já está boazinha! andava com cólicas.. tadinha...

espero que a "Heidi" arranje uma boa família...

Se eu pudesse manteria a Maria Pincel e a Heidi juntas... mas não me é de todo possível...

Boa sorte "Heidi"!!

Que vás para uma família com a que a Maria Pincel está... :)

Inês Carvalho disse...

Tentei enviar para o vosso email umas fotos da Maria Pincel, mas deu erro...

Se possivel enviem-me um email para vos poder mostrar como está linda a minha bebe!

inesmariacarvalho@gmail.com