segunda-feira, 4 de maio de 2009

XANI - há 1 ano na rua!

Pedido de uma amiga dos animais: "Esta gatinha preta, tem sobrevivido com dificuldade, como qualquer abandonado na rua, numa zona que em breve vai entrar em obras.
Teve vários companheiros que foram desaparecendo (mortos, doentes...). É muito sociável e meiga, roçando-se por quem passa, pedindo ajuda.
Está castrada, e tem contado comigo - só estou com ela uma vez por semana (ela esté em Braga, eu moro Lavra), para resolver a sua situação. Tem sido um Inverno terrível...
É pretinha, tem 1 ano, e só me tem a mim (uma desiludida com as adopções), más valias para quem merece melhor. Sei que todas têm imensos casos para resolver, mas desde há um ano que tenho tentado resolver a situação, tendo entretanto desistido. Volto a ter esperança, porque por momentos quase que por milagre se resolvia a situação dela, por isso aproveito essa nesga de luz, esse momento passageiro de esperança, para me agarrar a ele e vos pedir, divulguem Xani. Obrigada a desde já a todas que ajudaram."

Contacto para adopção:
Maria de Lurdes Rocha - 917808022

Sem comentários: