terça-feira, 2 de junho de 2009

ADOPTADA - "MOHA" a bebé mais linda que já vi!!!

No seguimento desta mensagem que vos vou transcrever fiquei a conhecer a gata mais linda e especial que já vi em toda a minha vida.
"... n sei se pode fazer algo em relação ao seguinte caso: o ... tem cuidado um gato bebe com 2 meses semi abandonado, cego c alguns problemas parece ter ma nutrição. N sabe se tem cura ou n. Se puder fazer algo ...".
De seguida deixaram os dados do senhor que tinha o gatinho. Pedi para entrarem imediatamente em contacto comigo, o que sucedeu passado 1 semana... Combinamos de me vir entregar o bebé e assim aconteceu, trazia-o numa caixa de sapatos com 3 furos!!!
O bebé mal se aguentava em pé, nunca tinha visto uma coisa tão estranha, levei-o imediatamente à Clinica Veterinária onde foi visto e medicado. Estava desnutrido, além disso tem um pequeno problema nos pulmões e tinha os olhitos com remela, problemas associados à Coriza.

Esta bebé, que é uma menina linda, com aproximadamente 2 meses é ceguinha de ambos os olhinhos e talvez seja surda. Na próxima consulta vamos voltar a repetir os testes para ter a certeza. Devido a estes últimos pormenores, escusado será dizer que a "MOHA" vai precisar de muito apoio, atenção a dobrar (pelo menos durante os primeiros tempos, na fase de adaptação ao novo lar) e muito amor da parte dos doninhos 1000* por quem espera.
Ela já se orienta e equilibra bem melhor, pelo cheiro vai à comidita e à areia, à água está um pouco mais complicado! ;) Neste momento está a tomar antibiótico e já foi desparasitada.
HÁ POR AÍ ALGUÉM ESPECIAL CAPAZ DE DAR UMA VIDA FELIZ À MINHA BONEQUINHA?
Actualização 4 de Junho de 2009 - ADOPTADA!!!
Abri um tópico no FELINUS dedicado à minha princesita e daí surgiu esta magnífica adopção!!! :)Estou tão feliz... a minha "MOHA" vai para uma dona 1001* onde vai ter mais 5 amiguinhos (miaus) para lhe ensinarem tudo o que ela precisa de saber para viver harmoniosamente e onde vai ser muito amada por todos!

OBRIGADA Fernanda Caldeira pelo ser maravilhoso que és, por dares a estes seres tão maravilhosos e especiais a oportunidade de serem felizes e amados.

localidade: Mirandela
contacto:joana rocha - 966224204

1 comentário:

Inês disse...

Tão linda!! Parece um gatinho que eu tinha que se chamava Billy...Mas infelizmente ele já não está connosco...Tenho muitas saudades dele :'(