terça-feira, 4 de agosto de 2009

ADOPTADA - LUCKY PROCURA DONOS!

"A Lucky já está comigo desde o dia 1 de Julho e infelizmente só poderei mantê-la em minha casa até ao dia 8 de Agosto... por mais que gostasse de ficar com ela é-me impossível por razões profissionais. Passo muito tempo fora do Porto o que torna impossível a sua adopção.
A Lucky é uma cadela jovem muito, muito meiga. Adora brincar e dá-se bem com toda a gente, incluindo crianças. É engraçado que quando vê uma criança fica muito contente e demonstra isso mesmo! Não sei se em tempos esteve numa casa com crianças...É uma cadela tão sociável que até com gatos se dá! :)
Para quem não sabe, encontrei a Lucky na Foz, Porto no dia 1 de Julho. Tinha acabado de levar um toque de um carro e, por isso, levei-a ao veterinário. Felizmente estava tudo bem e a Lucky voltou comigo para casa. Desde essa altura que procuro um dono para ela, sem sucesso :(
A Lucky é uma cadela que conquista corações por onde passa! É uma cadelinha preta, com uma mancha branca no pescoço. Tem cerca de 1 ano/ano e meio, pesa 14 Kg e é saudável! A ovarioestectomia ( cirurgia da castração) foi realizada dia 29 de Julho.

Preciso muito que divulguem esta cadelinha e era importantíssimo conseguir-lhe uma FAT... o meu tempo está a esgotar-se e não sei mais por onde me virar :(

contactos:
Telemóvel: 932880478"

Sem comentários: