quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ADOPTADO - "MOGLY" - abandonado à sua sorte...

"MOGLY" quando foi resgatado da rua...

Vinha para o trabalho e ouvi um miar desesperado... procurei e vi um gatinho por baixo de um carro em pânico!
O "MOGLY" é um menino muito meigo, branco malhado de amarelo e aparenta ser bastante jovem. Estava bastante sujo, com algumas feridas, tinha uma carraça no pescoço e está um pouco magro. Ao pescoço tinha uma coleira toda velha e bastante rompida, na minha opinião, sinais evidentes de que já foi abandonado há algum tempo (não vi nenhum anúncio à procura deste menino). Nesta zona onde foi encontrado vivem muitos estudantes e não me lembro de ter visto nenhum anúncio à procura deste gatinho... é o mesmo local onde encontrei o "KLEZMER" e onde no mês passado uma cliente da clínica que frequento encontrou uma gatinha adulta.
O menino foi comigo para casa, estava faminto, depois de encher a barriguita deitou-se no meu colo onde fez patinhas e ronrons sem parar...


"MOGLY" 1 semana depois...

ESTA FOFURA AGUARDA DONINHOS...

deseja não voltar a passar por esta triste e má experiência...

"Mogly" 1 mês depois...

O "MOGLY" é um doce, extremamente meigo e muito calmo, é submisso aos meus residentes daí as arranhadelas no focinho pois um deles tem muitos ciúmes e volta e meia dá-lhe uma patadas em cheio! :( Tem uma boa relação com outros amiguinhos de 4 patas (caes e Adora dormir no quentinho e de preferência no "vale dos lençóis"! :)

Observações: esterilizado, desparasitado (externo/ interno), vacinado.
Localidade: Trás-os-Montes/ Porto

Madrinha de esterilização: Joana Barbosa Rocha (20€)

ADOPTADO A: 3 de Abril de 2010

2 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Tão lindo que és!!! Boa Sorte fofinho:))

Anónimo disse...

Meu pequenino, Espero que corra tudo bem com ele, é tão lindo, merece ser feliz!!!

Joana, Parabéns e felicidades para tudo!!!

Joana Barbosa Rocha