quarta-feira, 22 de julho de 2009

ADOPTADO!!! - o "FUZETA" - abandonado numa estrada movimentada!!!

Esta semana tive cá em casa a amiga dos animais Marta Correia. :)
Ontem quando procuravamos local para jantar vimos um gatinho com aproximadamente 3 meses à porta de um restaurante a beber leite que lá tinha sido colocado pelas empregadas do estabelecimento. Fomos averiguar o que se passava e reparamos que o pequenote estava faminto e que provavelmente teria sido abandonado recentemente. Ninguém o queria levar para casa... :( O local onde se encontrava é bastante perigoso e o mais certo era ser atropelado.
Pegamos nele, tremia por todos os lados... estava assustado e muito cansado!!! Demos-lhe colinho e muitos miminhos e ele a ronronar e a mamar na patinha dele adormeceu que nem um anjinho! :)
ESTA É A HISTÓRIA DO "FUZETA".
Não conseguimos deixá-lo lá... por isso, neste momento, tenho 6 penduras sob minha responsabilidade e PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA!!!
FAT ou DONINHOS para o "FUZETA"...
Contacto: joana rocha - 966224204
ADOPTADO A: 28 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

NIKA - é urgente encontrar esta menina!!!

A "NIKA" fugiu à adoptante no passado dia 6 de Julho de 2009 na zona da Cooperativa Realidade, Monte dos Burgos, no Porto.

A pessoa responsavel pela sua adopção ficou a saber do sucedido passado 9 dias!!! A NIKA pesa 6 KG e é muito assustada , só eu a FAT a consegue apanhar.

Pede-se encarecidamente a quem saiba alguma informação desta menina que entre em contacto com:

Milu - 91 7808022

Obrigada.

Amigas inseparáveis procuram família para sempre!

Aqui fica mais um apelo de uma amiga dos animais na tentativa de encontrar uma família 10* que tenha possibilidade de manter estas meninas juntas até ao fim dos seus dias:

"2 cadelinhas porte pequeno, já castradas, que sobreviveram na rua juntas (devem ter sido abandonadas pelo mesmo dono), apoiando-se uma na outra, nos dias de inverno, na fome, quando eram escorraçadas e maltratadas pelos residentes da rua, e que se adoram. Muito calmas, não ladram e têm um carinho enorme uma pela outra.
Já tentei adopção separada e não resultou, por isso o ideal eram ir juntas, mas se não se conseguir..."




Contacto para adopção:
Milu - 91 780 80 22